sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Marcadores

Dividi o blog todo em marcadores. Isto significa que, abaixo de todo o texto, há algumas palavra chaves após marcadores. Clicando na palavra escolhida aparecerão apenas os textos onde existem esses marcadores.

Existem vários marcadores. O que mais me atraiu e o que eu acho que pode ser útil, é o marcador: Sob efeito leve, sob efeito moderado e sob efeito pesado de cerveja. Clicando nestes marcadores é possível saber com exatidão quais textos escrevi levemente, parcialmente, ou completamente bêbado. Os textos escritos sob o efeito de insônia também estão devidamente marcados. Agora realmente é que fui entender a praticidade dos temíveis marcadores. Viva a tecnologia, capaz de nos conectar ao mundo todo, nos isolando.

2 comentários:

Mr. Durden Poulain disse...

Estou comentando para ver se motivo outras pessoas fazê-lo. Motivação nunca é demais. E eu descobri que querer receber motivação é um pouco diferene de egocentrismo.

Quem leu este comentário, sabe por exemplo que hoje eu andei de bicicleta bêbado. Vou tentar deixar um segredo em cada comentário para ver se eu motivo as pessoas a comentarem. Primeiro teste.

Boa noite.

Anônimo disse...

Funcionou!

:)